2º Seminário de pesquisa PPGCGTI

2º Seminário de Pesquisas do PPGCGTI iniciará no dia 15 de maio de 2017.

O portal do evento:

Descrição:
Nesta edição, o “2º Seminário de Pesquisa do PPGCGTI” faz parte da programação da Semana Acadêmica do Curso de Gestão da Informação que ocorrerá de 15 a 19 de maio de 2017. O seminário acontecerá no dia 18 de maio de 2017, nas dependências do Setor de Sociais Aplicadas, campus Botânico, da Universidade Federal do Paraná em Curitiba/PR.

O Seminário de Pesquisa tem como objetivo divulgar as pesquisas (graduação e pós-graduação) em andamento no âmbito do UFPR e instituições parceiras do PPGCGTI (por exemplo: PUCPR, UP, UTFPR, UFSC etc) e intensificar a integração entre professores e acadêmicos destas diferentes unidades. O evento possibilitará a realização de atividades interdisciplinares, que favoreçam e intensifiquem a emergência de projetos, programas, pesquisas e atividades de diferentes áreas do conhecimento.

O tema do 2º Seminário de Pesquisa do PPGCGTI é “Análise de dados: um debate interdisciplinar”.